terça-feira, 21 de julho de 2009

Sentimentos


" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,Mesmo quando a situação não for muito alegre...E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valorizapelo que sou, não pelo que tenho...Que me veja como um ser humano completo,que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...."

1 comentário:

  1. No dia em que sentimentos não existam, é sinal que morri...

    Um abraço com sentimento do Blue Angel :)

    ResponderEliminar